segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O beijo





É o início de tudo. É o cartão de visitas. É o que te faz querer ver a pessoa novamente. É o que te faz viajar. É o toque dos lábios. É a sintonia. É a vibe surreal. É o encontro de duas almas. É o começo do envolvimento. É a demonstração de carinho. É iniciativa. É intimidade. É sentir a maciez dos lábios. É sentir o cheiro de perto. É a menor distância entre duas pessoas.

É difícil explicar sentimentos, sensações, mas, para mim, o beijo é o toque de duas almas. É o que te desconcerta. E quando é bom, te faz esquecer até teu próprio nome. É intenso mesmo. Um beijo bem dado, provoca sensações inimagináveis. É uma viagem ao um mundo à parte. O beijo que você dá em fulano não é o mesmo que você dá em sicrano. Cada um tem seu ritmo, sua vibe. Beijo bom é aquele que sabe o que quer, que exprime a vontade de ambos, que te pega de surpresa, que te impressiona, que chega chegando e que deixa o sabor de “quero mais”.


E o beijo ruim? Pode acontecer? Lógico que sim!!! (quando acontece é melhor nem seguir adiante... imagina beijos sem vontade??? é castigo é? Não gente, ninguém merece). Existe beijo sem sentido? Claro que sim! Trata-se daquele que se dá nas micaretas da vida, por exemplo, nas boates, e outros lugares onde as pessoas beijam sem saber sequer do nome da pessoa do qual está beijando. Eu chamo isso de beijo sem sentido. É o beijar por beijar. Mas que graça tem nisso? (Não há nada melhor que um beijo cheio de paixão!!! Não há!). É tão bom quando o beijo sacramenta a vontade de ambos, o envolvimento, o querer bem.


Mas como nesse universo das emoções e sentimentos nada é absoluto, pode-se começar uma emocionante história através de um “beijo sem sentido”... conheço histórias bem sucedidas aí... Não existe fórmula pronta! Uma amiga casou com um rapaz que conheceu no carnaval de Olinda, lá na ladeira dos “beijos sem sentido”. Conheço também histórias, grandes histórias de amor que começaram numa micareta... ainnnn ainnn, o poder do beijo! Quando é bom, até o beijo sem sentido vale à pena!

O beijo tem até dia: 13 de abril! O bicho provoca uma sensação de bem estar, parece que se tira 100kg das costas... dá uma leveza enoooooorme! Eu acho que as pessoas poderiam parar de perder tempo com besteiras e beijar mais... só vejo benefícios nisso! E viva o beijo!



Luan Santana canta... "Um beijo vale mais que mil palavras; Um toque é bem mais que poesia; No seu olhar enxergo sua alma; Sua fala é uma linda melodia..." (Eu amo música!!!)

3 comentários:

  1. E ainda dizem os grandes especialistas no assunto que o danado do beijo faz um enorme bem à saúde, tonificando a pele e melhorando a circulação sanguínea. Isso é ótimo ! "A arte do beijo", é verdade , pois assim como no sexo, na hora de beijar, é indispensável usar a imaginação. Importante o toque, a troca de olhar, isso nos leva a beijar sem pestanejar e se o beijo for delícia, nos faz flutuar e desejar com avidez que ele não termine. Tem uns tipos de beijos q todos já conhecem, mas vou retratá-los aqui, tais como: Beijo à vácuo, é o famoso beijo de língua...só que sem lingua: um suga o ar da boca do outro. Já o tão popular e conhecido beijo de língua, é mais sensual, e claro, as línguas se tocam, e aí é se for um beijo bem dado, acende a chama do desejo e em muitos casos, pode até apaixonar.Beijo direto, nesse os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. Geralmente acontece no início da relação ou que serve para terminá-la.Beijo palpitante, quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda boca do outro, fazendo contato apenas com os lábios. Mas na verdade para beijar usamos três coisas simples:Paladar, tato e ofato. E quando estamos próximos de alguém que nos aguça esses três sentidos, aí somos levados ao céu ou então, ao inferno caso o beijo seja um desastre total: Aquele beijo insosso, sem levar nenhum tremor as pernas, sem produzir nenhum friozinho na boca do estômago, não acelera os batimentos do coração e tão pouco nos tira o fôlego. O beijo potencializa o contato entre duas pessoas, e se meche com você, torna o momemento único, inesquecível. Não há receita pra beijar, pois ele acontece naturalmente quando deparamos com alguém que imediatamente nos atrai, e de alguma maneira nos convida à beijar. Beijar reflete afeto, carinho, tesão,paixão e amor. Beijar é bom demais e sempre que for convidativo, jamais deve ser recusado.

    ResponderExcluir
  2. Beijo bom é o que te faz ir alem do impensável!!!
    É o que te faz queres bis's intermináveis!!!

    CURTIR!!!
    ;) Beijus!!!

    ResponderExcluir
  3. Rebeka, parabéns, belos textos, excelente trabalho.

    Sucesso ! beijos

    ResponderExcluir