quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Carência



Decidir por si só, não ter que dar satisfações do dia-a-dia e etc. Viver sozinho tem seus benefícios, mas tem um lado obscuro que é alvo da reclamação de muita gente: a carência. Carência significa falta, ou seja, a privação de algo. Ouvi dizer que não é bom fazer feira com fome, você termina comprando mais do que precisa. É mais ou menos assim... ela é amarga, vai corroendo seu coração e te deixa vulnerável, responsável por atitudes precipitadas, deslizes e até mesmo exageros.

Isso se dá porque uma das coisas mais difíceis de serem controladas são as emoções. Elas vão te dominando e dizer não aos desejos é uma tarefa para os fortes (nada fácil, mas é super possível). Percebe-se a carência quando a primeira pessoa que faz um carinho na sua cabeça começa a mexer sentimentalmente com você... pode parecer estúpido, mas qualquer manifestação de carinho é o suficiente para desestabilizar uma pessoa carente. Cuidado com ela!!!! Você faz coisas que em estado normal não faria... (é quase um estado de embriaguez! hehe)

Nessa nossa sociedade que prega que a pessoa só é plena de estiver dentro de um relacionamento, é quase uma imposição ter que arrumar alguém pra se relacionar. Junta-se a carência afetiva com o modelo de uma pessoa "feliz" que a sociedade impõe, levando a pessoa a mergulhar na primeira oportunidade de viver um relacionamento. Afinal, precisa-se urgentemente resolver o problema da carência, diante disso, quando não se envolvem com desconhecidos, ficam presas à relacionamentos falidos por medo de ficar sozinha ou carente. O medo de ficar sozinho(a) aprisiona e te submete à situações que fazem mal a saúde do corpo e da alma.

A carência pode ser afetiva e sexual... No caso da sexual, pode-se resolver fácil, afinal, sexo casual é comum nos dias de hoje. Mas que graça tem? Não tem coisa melhor que um beijo cheio de paixão, do abraço de quem se ama, do sexo cheio de amor envolvido. Satisfazer apenas os desejos carnais não me parece ser tão interessante assim. Perde-se o sentido e o ato começa a ser mecânico e cheio de frieza. Quando as pessoas começarem a ver o sexo como consequência e não como o objetivo principal, poderíamos viver melhor nesta sociedade que está parecendo mais uma carneficina.

Ao meu ver, esperar ainda parece ser a melhor opção. Alimentar a carência com o que é verdadeiro é bem melhor. Na busca desenfreada de diminuir a carência, você pode resolver por alguns minutos e ter grandes dores de cabeça logo em seguida. Alimentar os desejos com o que não é de verdade não preenche, é super vaziooooo. Ainda vale a pena esperar... O sucesso será garantido.

Até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário