quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Estava fora do script



Em se tratando de relacionamentos, não existe fórmula pronta. Você pode fazer tudo certo, seguir o que a sociedade acha conveniente, passar pela paquera, namoro e, por conseguinte, casamento, tudo conforme manda o figurino!!!! Demorar no namoro, afinal, o casal precisa se conhecer melhor antes de se jogar no matrimônio, né isso? Não! já vi gente que namorou tantos anos e quando casou não deu certo. Já vi relacionamentos de anos a fio não chegarem ao altar. Será que existe o ponto do qual podemos afirmar que conhecemos a pessoa do qual escolhemos para dividir a vida? Por vezes, todo tempo do mundo e basta uma decepção para você ver que não conhece o suficiente. Estou começando a perceber que nós nunca vamos conhecer de fato o companheiro (a), por vezes até nós nos desconhecemos. Conheço pessoas que pularam todas as etapas e hoje vivem felizes! Quando começamos a pensar na sintonia da relação, paramos de colocar essas convenções na cabeça, paramos de nos prender com rótulos e a tentar viver no que a sociedade acha "correto". Transar no primeiro encontro, jamais! Não é dessa forma, machões de plantão? Genteeeee, quando tem que ser, quando dá a liga, dá mesmo e pronto. Como dizem, até quem tenta atrapalhar ajuda. Sem convenções, sem preconceitos. 

Sabe aquele pretendente super gente boa, excelente profissional, todo engomadinho, aquele que faria sua mãe ficar tranquila para o resto da vida? Sim, com ele pode dá certo... mas não! Dá certo com aquele porra louca que te completa, que te faz feliz... pois é, não existe fórmula pronta. Não é uma receita de bolo!


Por vezes você faz planos, se programa e quando menos espera, dá tudo errado! Acontece tudo fora do script. Ainda bem! Porque é nessas reviravoltas que a vida dá, quando você pensa que desandou tudo, é que as coisas começam a darem certo. Não saiu do jeito que você programou, saiu ainda melhor. Acredite!

Coisa mais difícil do mundo hoje em dia é achar alguém que te ame e te respeite. É quase acertar na loteria! Então, caros, quando acharem e principalmente, quando for recíproco, vivam sem reservas. Não demorem a começar a concretizar os sonhos. Não sou fã dessa conversa de passar a carroça na frente dos bois, mas se você decidir passar e daí? Tá feliz meu amigo? Se sim, pronto. Cada um sabe onde seu sapato aperta. Cada um sabe o que vive e quem tiver achando ruim, ofereça suas contas para pagarem! (hehehe) Cada cabeça um mundo! 

A única garantia de sucesso para uma relação é os dois quererem. Não é fácil, mas quando existe essa parceria, acho difícil dar errado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário